Conecte-se conosco

Geral

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE POR ESTUPRO DE CRIANÇA EM AMETISTA DO SUL

Publicado em

em

Vítima de 11 anos de idade, foi abordada por um homem enquanto esperava o ônibus escolar

Um indivíduo foi preso nesta quarta-feira, 16, suspeito de estupro de vulnerável, em Ametista do Sul.

A vítima, de 11 anos de idade, foi abordada por um homem no começo da manhã, enquanto esperava o ônibus escolar. A vítima relatou ter sido agredida pelo indivíduo, que a levou para outro local onde tentou manter relações sexuais com ela, tendo praticado atos libidinosos diversos da conjunção carnal.

A vítima conseguiu escapar do local e fazer contato com familiares, sendo atendida no hospital, onde passou informações suficientes que pudessem auxiliar na identificação do suspeito.

A Brigada Militar em posse das informações, iniciou por buscas, onde localizou e aprendeu o suspeito que foi apresentado à polícia Civil. Diante de todos os elementos de prova, que foram coletados, o indivíduo foi autuado em flagrante por crime de estupro de vulnerável. Após a lavratura do auto de prisão, o suspeito foi encaminhado ao presídio de Frederico Westphalen, onde ficará à disposição da Justiça da Comarca de Rodeio Bonito.

Ainda, segundo informações da Polícia Civil, o suspeito já havia antecedentes policiais, pelo crime de importunação sexual.

-Folha do Noroeste

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

BRASIL ENFRENTA SUÍÇA EM SEU SEGUNDO JOGO NA COPA DO MUNDO NESTA SEGUNDA-FEIRA

Publicado em

em

A Seleção Brasileira entra em campo pela segunda vez na Copa do Mundo 2022 nesta segunda-feira (28). A seleção venceu a Sérvia na sua estreia, na última semana, por 2 a 0. No entanto, agora as atenções estão voltadas para a Suíça, time que costuma dar trabalho. Isso porque a Suíça foi a primeira seleção que o Brasil enfrentou na Copa do Mundo de 2018. O jogo , na Rússia, acabou com empate de 1 a 1. Na disputa desta segunda-feira o Brasil enfrentará a Suíça pela 10ª vez.

-Rádio Uirapuru

Continue lendo

Geral

HOMEM É PRESO APÓS MATAR COMPANHEIRA E DEIXAR FILHO EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS NO RS, DIZ POLÍCIA

Publicado em

em

Um homem foi preso em flagrante em São Vendelino, na Serra do RS, suspeito de matar a companheira e deixar o filho de 2 anos em um posto de combustíveis, na noite de domingo (27).

Segundo o delegado Paulo Ricardo Costa, a suspeita é de que o homem tenha matado a mulher na cidade de Araricá, na noite de sábado (26). As circunstâncias da morte ainda não foram confirmadas.

Depois, ele teria fugido em uma caminhonete em direção à Bom Princípio. Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que ele para em um posto de combustíveis, entrega o filho para uma pessoa e foge do local.

O carro foi acompanhado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) através do sistema de cercamento eletrônico. Ele acabou capotando em um matagal na região de São Vendelino.

O homem tentou fugir mas foi preso.

-G1

Continue lendo

Geral

ENCONTRADA MENINA QUE ESTAVA DESAPARECIDA EM ERECHIM

Publicado em

em

A angústia chegou ao fim, a menina de 11 anos que estava desaparecida desde terça-feira (22), foi localizada pela Brigada Militar e Polícia Civil no final da manhã desta sexta-feira (25).

Após investigações, os policiais descobriram que Lara estava na casa de uma amiga e a mesma, foi encontrada no local.

Segundo informações da polícia, ela está bem e foi conduzida a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para prestar esclarecimentos.

-Jornal Boa Vista

Continue lendo