Conecte-se conosco

Cultura

THAMMY SE IRRITA E ABANDONA ENTREVISTA COM RATINHO NO SBT

Publicado em

em

O vereador de São Paulo Thammy Miranda (PL) abandonou os bastidores do estúdio do Programa do Ratinho, no SBT, por se irritar com uma piada feita pelo apresentador que ele considerou ser transfóbica.

O fato aconteceu na última segunda-feira (26) e foi noticiado pela imprensa nesta quinta (29), com detalhes sobre o quê foi dito por Ratinho.

– Eu não sei se é ele ou ela. É ele, né? É ele! É o Thammy! Agora ela tem barba, né? – disse o apresentador ao anunciar o entrevistado.

Thammy, que passou pela transição de gênero de mulher para homem trans em 2014, não gostou da fala de Ratinho e não entrou no programa para gravar.

Em entrevista à Folha de S.Paulo, o vereador confirmou que resolveu não participar da atração depois do comentário.

PLENO.NEWS

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cultura

MORRE O CANTOR AGNALDO RAYOL, APÓS SOFRER UMA QUEDA EM CASA

Publicado em

em

Por

O cantor Agnaldo Rayol morreu, aos 86 anos, na madrugada desta segunda-feira (4), após um acidente doméstico. O artista havia sofrido uma queda em sua residência em Santana, na Zona Norte de São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor e também pela família, em nota.

No momento do acidente, Rayol estava acompanhado de um cuidador da família.

– É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos (…) O artista, que marcou gerações com sua voz inconfundível e presença carismática, faleceu após uma queda em seu apartamento nesta madrugada – disse a nota.

O artista ainda estaria lúcido quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. No entanto, a assessoria afirma que houve demora na chegada da ambulância.

Rayol sofreu um corte na cabeça e foi levado ao Hospital HSanp, também no bairro de Santana.

– Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs. A família agradece as manifestações de carinho e apoio. Informações sobre o velório e cerimônia de despedida serão divulgadas em breve – completa o comunicado.

Nascido no Rio de Janeiro em maio de 1938, Agnaldo Coniglio Rayol tinha mais de 70 anos de carreira. Neto de italianos da região da Calábria, o artista ficou conhecido por sua voz de barítono. Dentre seus maiores sucessos, estão Tormento D’amore e Mia Gioconda, interpretadas em interpretações em italiano.

Rayol viveu o auge de sua carreira na década de 60, época em que apresentou programas como Agnaldo RayoI Show e Corte RayoI Show, ao lado do lendário Renato Corte Real, na TV Record.

O veterano começou no rádio, mas, além de ser apresentador de TV, ele atuou em novelas e filmes.

PLENO.NEWS

Continue lendo

Cultura

USUÁRIOS DAS REDES CRITICAM NOVO VIDEOCLIPE DE ANITTA: ´´APAGA´´

Publicado em

em

Por

Usuários das redes sociais criticaram o clipe da música São Paulo, que Anitta lançou com The Weeknd, nesta quarta-feira (30). A produção causou polêmica por mostrar uma boca em uma barriga de grávida usada pela artista durante o vídeo.

Além de comentários na plataforma X, algumas pessoas foram ao Instagram da cantora para se manifestar.

– O clipe o tempo todo mostrando uma barriga com uma boca bizarra – destacou uma.

– Muito bom. Nota dó – ironizou outra.

– Apaga e finge que nunca existiu esse clipe – disse uma terceira.

PLENO.NEWS

Continue lendo

Cultura

ROCK IN RIO: PERFORMANCE DE LUÍSA SONZA ATRAI ENXURRADAS DE CRÍTICAS

Publicado em

em

Por

A cantora Luísa Sonza polemizou neste domingo (22) ao reproduzir no Palco Mundo, do Rock in Rio, uma performance da canção Campo de Morango, em que aparece numa cama manchada por sangue, em meio a uma encenação grotesca, que tornou a desagradar.

O Instagram do Multishow exibiu o “espetáculo” apelativo da cantora nesta edição do Rock in Rio, mas o destaque mesmo foi a enxurrada de críticas que a artista recebeu.

– Precisam desse “espetáculo” pra chamar atenção, porque voz e talento é zero – disse um usuário.

Outra observação feita por uma internauta ressalta que “não precisa ser evangélico ou crente pra achar a cena bizarra e desnecessária”.

– Não precisa ser evangélico ou crentes (como estão dizendo nos comentários) pra achar a cena bizarra e desnecessária, se ela é essa artista que tanto falam, poderia ter mais criatividade e não se preocupar em escandalizar para impactar as pessoas de uma forma negativa.

As incontáveis manifestações de reprovação tomaram conta dos comentários.

– Não precisa ser cristão ou evangélico, para entender e achar isso desnecessário e baixo! Isso não é arte e nem artista, isso é apelação, falta de criatividade e talento!! Sem pudor e sem valores. Cantora é Adele, que canta com classe, tem voz, tem talento e pode passar 20 anos sem gravar uma música que continuará sendo uma das maiores cantoras da atualidade – observou outra.

Uma usuária advertiu para tempos em que se busca conscientizar para combater o feminicídio, uma apresentação como essa, sugerindo violência e “sangue na cama”.

– Não estou acreditando que estão sugerindo sangue na cama. Em tempos tão difíceis para as mulheres, feminicídios, agressões…. Encenação mais violenta do que sexy… Sem noção.

Em outra comentário, a internauta disse que a cena remete a “estupro coletivo”.

– Não sou hater e não sou crente. Me remeteu a um estupro coletivo, esse monte de “sangue”. Que coisa perturbadora. Parabéns, Luísa. Nota 2.

Uma usuária da rede social alertou para o “gatilho” psicológico que a cena produz.

– Que coisa horrível! Imagino o gatilho dado em uma mulher que foi estuprada vendo isso. Que triste rumo essa menina escolheu.

PLENO.NEWS

Continue lendo