Conecte-se conosco

Cultura

BORDADOS A MÃO E DIAMANTES: A PRODUÇÃO DA NOIVA DO ´´MAIOR CASAMENTO DO ANO´´

Publicado em

em

Anant Ambani, filho do homem mais rico da Índia, e a herdeira farmacêutica Radhika Merchant, deram início à sua cerimônia oficial do matrimônio nesta sexta-feira (12). O casamento dos dois acontece até domingo (14) e contará com diferentes tipos de eventos durante todo o final de semana. Para a sua produção, a noiva optou por um vestido com bordados a mão, além de joias de diamantes usadas por outros membros da família anteriormente.

As grifes publicaram a produção da noiva em seus perfis nas redes sociais, onde explicaram mais sobre a composição do look e joias.

Segundo Rhea Kapoor, as joias usadas por Radhika são compostas de pedras preciosas, como esmeralda e diamantes. Elas são herança de família, sua avó, mãe e irmã usaram eu seus devidos casamentos.

A roupa vem, primeiramente, de uma interpretação do “Panetar”, uma tradição das noivas se vestirem de vermelho e branco no casamento.

“O conjunto de corte Zardozi em marfim consiste em um ghagra (saia) em camadas com uma segunda peça destacável, um véu de cabeça de cinco metros e um ombro de tecido dupatta (espécie de lenço). O ghagra brilha com três bordas vermelhas”, descreve o perfil.

A publicação ainda revela os diferentes tecidos utilizados para a composição. “Seu acabamento é o melhor amálgama de Naqshi, Saadi e Zardozi, bordado simetricamente à mão em intrincadas botinhas florais ricamente decoradas com pedras, lantejoulas, tamba tikkis e um toque de Resham vermelho”.

A roupa é completada com uma dupatta de ombro vermelha totalmente bordada que eleva a silhueta com seu drama máximo”, descreve o perfil.

O casamento, descrito como o “maior do ano” na Índia, se tornou altamente popular nos últimos meses. Os eventos pré-cerimônia oficial trouxeram, inclusive, apresentações dos cantores Justin Bieber e Rihanna.

CNN BRASIL

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cultura

LUIZ BACCI DEIXA RECORD APÓS MAIS DE 10 ANOS NA EMISSORA

Publicado em

em

Por

Após a Record decidir não renovar contrato com Luiz Bacci, o apresentador deixará a emissora. A notícia foi divulgada nesta sexta-feira (17).

Bacci ficará, portanto, fora do Cidade Alerta. O programa ficará sob o comando de Reinaldo Gottino, a partir da próxima semana.

A decisão da Record foi baseada em questões financeiras. O contrato acabaria em março.

O profissional passou mais de 10 anos na Record e tinha um salário alto para os padrões atuais da emissora. Em 2024, ele já havia renovado com uma redução, segundo o F5 da Folha de S.Paulo.

– Bacci teve uma trajetória única na emissora. Foi repórter e comandou dois programas de audiência expressiva: Balanço Geral e Cidade Alerta. O CA, desde 2017. Aqui na RECORD, Bacci fez de tudo — apresentou entretenimento como o Programa do Gugu, especiais, grandes coberturas e conteúdos reconhecidos pelo papel social, como o Em Nome da Justiça. Agradecemos ao jornalista pela sua contribuição durante o tempo em que esteve conosco e desejamos sucesso em seus projetos futuros – diz trecho do comunicado.

PLENO.NEWS

Continue lendo

Cultura

CANTORA REAGE APÓS WEB APONTAR BÍBLIA EM CHAMAS DURANTE SHOW

Publicado em

em

Por

A cantora e compositora Letrux se pronunciou após a polêmica de sua performance durante o Festival do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) em Natal (RN), no último sábado (9). A artista foi criticada nas redes por apresentar um livro – que aparentava ser uma Bíblia – sendo incendiado no palco.

Em nota, a cantora afirmou que “jamais queimaria a Bíblia na minha vida”. Segundo ela, o livro era cenográfico e se tratou de um número de mágica.

– É apenas uma mágica de fogo, o livro ajuda a acender e, quando o fecho, ele ajuda a apagar, tornando a mágica mais segura. Eu jamais queimaria a Bíblia na minha vida. Sou uma artista performática, e ao longo do show ocorrem várias mágicas – explicou Letrux.

No vídeo que viralizou nas redes sociais, a artista aparece diante de uma bandeira do MST, segurando o livro, quando começam a sair chamas de dentro do objeto.

– Uma amiga diz algo lindo sobre esse número: “Não vejo o livro pegando fogo, e sim o fogo saindo de dentro do livro, o fogo da criação, da fabulação literária que cria outros mundos possíveis”. Sou uma pessoa religiosa, mas defensora do estado laico – afirmou a cantora.

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), também chegou a ser criticada, uma vez que a gestão estadual patrocinou a 2ª Feira Potiguar da Agricultura Familiar e Economia Solidária (Fepafes), onde ocorreu o ato polêmico.

PLENO.NEWS

Continue lendo

Cultura

MORRE O CANTOR AGNALDO RAYOL, APÓS SOFRER UMA QUEDA EM CASA

Publicado em

em

Por

O cantor Agnaldo Rayol morreu, aos 86 anos, na madrugada desta segunda-feira (4), após um acidente doméstico. O artista havia sofrido uma queda em sua residência em Santana, na Zona Norte de São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor e também pela família, em nota.

No momento do acidente, Rayol estava acompanhado de um cuidador da família.

– É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos (…) O artista, que marcou gerações com sua voz inconfundível e presença carismática, faleceu após uma queda em seu apartamento nesta madrugada – disse a nota.

O artista ainda estaria lúcido quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. No entanto, a assessoria afirma que houve demora na chegada da ambulância.

Rayol sofreu um corte na cabeça e foi levado ao Hospital HSanp, também no bairro de Santana.

– Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs. A família agradece as manifestações de carinho e apoio. Informações sobre o velório e cerimônia de despedida serão divulgadas em breve – completa o comunicado.

Nascido no Rio de Janeiro em maio de 1938, Agnaldo Coniglio Rayol tinha mais de 70 anos de carreira. Neto de italianos da região da Calábria, o artista ficou conhecido por sua voz de barítono. Dentre seus maiores sucessos, estão Tormento D’amore e Mia Gioconda, interpretadas em interpretações em italiano.

Rayol viveu o auge de sua carreira na década de 60, época em que apresentou programas como Agnaldo RayoI Show e Corte RayoI Show, ao lado do lendário Renato Corte Real, na TV Record.

O veterano começou no rádio, mas, além de ser apresentador de TV, ele atuou em novelas e filmes.

PLENO.NEWS

Continue lendo
Sair da versão mobile