Conecte-se conosco

Geral

Lutador de MMA, natural de Ibirapuitã, morre após se envolver em briga com policial em Porto Alegre

Publicado em

em

O lutador profissional de MMA, Mauro Chaulet, de 36 anos, morreu na madrugada desse domingo (07), após se envolver em uma briga com um brigadiano na zona Norte de Porto Alegre. Chaulet era natural de Ibirapuitã, na região de Passo Fundo e tinha antecedentes criminais por lesão corporal, organização criminosa e uso de documento falso.

Segundo o boletim de ocorrência, a confusão ocorreu perto da meia-noite, com o policial fora do horário de serviço. Durante o desentendimento, o lutador conseguiu se apossar da arma do policial e efetuar um disparo, atingindo o militar na região da virilha. O policial foi levado ao Hospital de Pronto Socorro, onde passou por cirurgia e não corre risco de morte.

Ainda de acordo com o documento, uma guarnição foi acionada pelos frequentadores do estabelecimento onde a briga começou, e tentou abordar o lutador no momento em que ele deixava o local em um Mercedes-Benz C 250. Chaulet disparou contra os policiais, que revidaram, atingindo o lutador nas costas. Mesmo ferido, ele ainda conduziu o veículo até a rua Almirante Barroso, onde se envolveu em um acidente com um Fiat Palio. Chaulet faleceu no local.

A companheira do lutador, com registros criminais por receptação, lesão corporal, falsificação de documentos, estelionato e ameaça, também foi ferida na confusão, sofrendo dois disparos no abdômen. Ela passou por cirurgia no HPS e se recupera com quadro de saúde estável.

O corpo de Chaulet foi levado para ser sepultado em sua terra natal, Passo da Laje, no interior de Ibirapuitã. O lutador deixa amigos e familiares em luto, além de uma história marcada por sua atuação no MMA.

-rádio uirapuru

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

MENOR ENGRAVIDOU NA CASA DE HYTALO SANTOS E PERDEU O BEBÊ

Publicado em

em

Por

Uma das adolescentes “adotadas” pelo influenciador Hytalo Santos engravidou do irmão dele, Hyago Santos, aos 17 anos, e perdeu o bebê. Ambos os acontecimentos se desenrolaram enquanto a menor estava aos cuidados do influencer, que hoje é investigado por tráfico de pessoas e exploração sexual infantil.

A adolescente em questão chama-se Kamyla Santos, mais conhecida como Kamylinha. Ela passou a morar com o influenciador aos 12 anos de idade para fazer parte da chamada “Turma do Hytalo”, e desde então vinha gravando conteúdos considerados sexualizados, produzidos e divulgados por ele. O caso ganhou grande visibilidade após o youtuber Felca denunciar, em vídeo, a adultização da menor, e de outros que também vivem com Hytalo.

O companheiro do influenciador, Israel Natan Vicente, também é suspeito dos mesmos crimes. Ambos estão presos desde a última sexta-feira (15), após serem acusados de submeter adolescentes a festas com topless e consumo de álcool em que “todos bebiam sem restrição”.

Segundo uma ex-funcionária de Hytalo disse ao Ministério Público, os menores não tinham acesso livre aos próprios celulares, como uma forma de o próprio Hytalo controlar o que seria postado a seu respeito ou não. Para ela, os adolescentes viviam em uma espécie de cárcere privado, como “propriedade” do influencer e sendo vigiados constantemente.

– Inclusive, já teve filmagens que ele fez em que as crianças estavam indo para a escola e, após desligar as câmeras, elas não iam para a escola – denunciou outro ex-funcionário.

As investigações apontam que Hytalo dava benefícios, incluindo valores mensais entre R$ 2 e R$ 3 mil, para os familiares dos adolescentes permitirem que eles morassem em sua casa e fizessem as gravações.

Kamylinha é uma das principais figuras da “Turma do Hytalo”. Recentemente, ela teve seu perfil derrubado no Instagram por fazer publicidade para casas de apostas antes de completar a maioridade. Em vídeo publicado nesta terça-feira (19), ela defendeu o influenciador e o comparou a uma figura paterna.

PLENO.NEWS

Continue lendo

Geral

MULHER NUA É ABORDADA EM ORLA E CONFESSA TER MATADO O PAI

Publicado em

em

Por

Uma mulher de 41 anos foi presa em flagrante por homicídio na cidade de Itanhaém (SP), neste sábado (16). Ela caminhava nua pela orla da praia quando foi abordada por guardas municipais, momento em que confessou ter esfaqueado o próprio pai, de 74 anos.

Os policiais foram até o apartamento onde pai e filha moravam e encontraram a vítima morta com várias perfurações causadas por faca. As informações são da Secretaria de Estado de Segurança Pública.

A mulher recebeu atendimento médico e foi levada à delegacia do município, onde permaneceu presa. Ela disse à polícia que cometeu o crime devido ao estresse acumulado nas atribuições por cuidar do idoso.

– O cenário que nós colhemos é de uma pessoa que tinha a incumbência de cuidar do seu pai e esse cenário, essas atribuições dela, de cuidados com o pai foram se alargando ao longo do tempo por conta dele ter ficado mudo – disse o delegado Luiz Carlos Vieira.

A faca e equipamentos eletrônicos encontradas no local do crime foram recolhidos para perícia.

*Com informações AE

PLENO.NEWS

Continue lendo

Câmara de Vereadores de Constantina Informações

INFORMATIVO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CONSTANTINA 16/08/2025

Publicado em

em

Por

Continue lendo