A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ironizou, nesta terça-feira (27), a declaração feita pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre o ato do último domingo (25), na Avenida Paulista, que reuniu cerca de 750 mil pessoas, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo.
Ao comentar, nos stories de seu perfil no Instagram, uma reportagem do Pleno.News sobre a entrevista dada por Lula ao jornalista Kennedy Alencar, na qual o petista reconheceu que o ato do último domingo em São Paulo foi “grande”, mas que teria sido “em defesa do golpe”, Michelle compartilhou a música Malvada Pinga, da cantora Inezita Barroso.
Em seguida, Michelle compartilhou imagens de pessoas de todas as idades que participaram do ato do último domingo. A ex-primeira-dama os chamou de “gorpistas” da Avenida Paulista, uma referência irônica à declaração de Lula.
MICHELLE OROU DURANTE MANIFESTAÇÃO NA PAULISTA
Durante o ato na Avenida Paulista, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro fez uma oração e pediu a Deus por proteção, paz e justiça para o Brasil. Antes de orar, a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro discursou, falou sobre a perseguição que sua família sofre desde 2017, incentivou as mulheres a entrarem na política e fez defesas pontuais sobre as liberdades.
– Nós estamos sofrendo, porque exaltamos o nome de Deus no Brasil, porque meu marido foi escolhido e declarou que era “Deus acima de todos”. Se é difícil com Deus, com certeza é impossível sem Ele. Quantos ataques, meus amados, quantas injustiças – declarou.
Em outro momento, Michelle afirmou:
– Por muito tempo acreditamos que religião e política não se misturam, então o mal ocupou o espaço, mas chegou o momento da libertação. “Conhecereis a verdade, e ela vos libertará” – declarou Michelle, que leu o Salmo 24, capítulo bíblico que ela orou todos os dias durante os quatro anos de mandato de seu marido.
O Pleno.News esteve na manifestação da Avenida Paulista. Acompanhe toda a cobertura em nosso site e redes sociais.
PLENO.NEWS