Conecte-se conosco

Geral

HOMEM COM VÁRIOS ANTECEDENTES É PRESO EM FLAGRANTE

Publicado em

em

A Brigada Militar prendeu na manha desta terça-feira, 26, em Constantina, um homem que já tem várias passagens policiais, por diversos delitos. A guarnição foi nformada pela vítima que havia sido furtada uma lixadeira de cor amarela, marca Dewalt, de sua propriedade, em uma obra onde está trabalhando no Centro.

Imagens mostram claramente o indivíduo pegando a ferramenta. Iniciadas as buscas pelo autor, o mesmo foi encontrado alguns minutos após, na Av Presidente Vargas (Rodoviária Municipal). Dada ordem de abordagem, o mesmo resistiu, sendo necessário o uso moderado da força e de algemas.

Questionado sobre o material do furto, ele, após insistir que não havia sido autor, confessou, depois de ver as imagens das câmeras, onde escondeu.

O homem foi deslocado até onde foi encontrada a lixadeira, escondida debaixo de bastante lixo e roupas, conforme indicado pelo autor. Culminou encaminhado ao hospital para atestado e posterior à DP para lavratura do flagrante. O indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional em Sarandi.

BRIGADA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

A Guarnição tomou conhecimento de Mandado de Prisão em desfavor de um indivíduo com várias ocorrência políciais e prisões. Foram efetuadas buscas e o indivíduo acabou encontrado, sendo então abordado e preso.

O homem foi encaminhado até a DP de Constantina para lavratura do auto.

Não houve resistência. Após procedimentos legais, ele foi levado ao presídio de Sarandi.

Fonte : Jornal Folha da Produção

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Câmara de Vereadores de Constantina Informações

INFORMATIVO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CONSTANTINA

Publicado em

em

Por

Continue lendo

Geral

NIKOLAS ACIONA TCU APÓS AGU CONTRATAR DEFESA PARA MORAES

Publicado em

em

Por

Nesta quarta-feira (27), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) acionou o Tribunal de Contas da União (TCU). Ele contesta a contratação de um escritório jurídico dos Estados Unidos, pela Advocacia Geral da União (AGU) que irá atuar contra as sanções da Lei Magnitsky impostas pelo governo americano contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Nikolas apontou que a movimentação da AGU em defesa do magistrado seria ilegal.

– A contratação anunciada pela AGU suscita preocupação quanto ao emprego de recursos orçamentários da União para atender a interesse pessoal do ministro sancionado, sob o pretexto de defesa institucional do Estado – argumenta.

De acordo com o parlamentar, a despesa da AGU na defesa de Moraes representa desvio de finalidade na utilização de recursos públicos. As informações são da coluna de Paulo Cappelli, do Metrópoles.

PLENO.NEWS

Continue lendo

Câmara de Vereadores de Constantina Informações

INFORMATIVO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CONSTANTINA 23/08/2025

Publicado em

em

Por

Continue lendo