Conecte-se conosco

Geral

Novos vídeos e áudios reforçam denúncias contra juiz investigado pelo MP-SP por uma série de abusos contra a ex-mulher

Publicado em

em

Nas imagens, Valmir Mauricí Júnior aparece filmando outras mulheres com câmeras escondidas. E um dos áudios, de acordo com a acusação, foi gravado quando ele tentou sufocar a esposa dentro de um carro.

“Quer morrer? Vai, frouxa. Vira para cá. Olha pra mim! Olha pra mim agora. Vai, senão vou dar na sua cara! Olha pra mim. Olha pra mim”, diz em áudio registrado por celular.
Logo nos primeiros relatos de um depoimento de mais de duas horas e meia, a mulher descreveu a uma delegada de polícia uma agressão dentro de um carro em Boituva, interior de São Paulo.

“Ele começa a me bater no carro, me dar soco, puxar meu cabelo, enforcar. E eu começo a gritar, ele para o carro numa avenida e eu começo a gritar, pedir ajuda. E aí ele segura na minha boca. Segura minha boca com uma mão e com a outra aperta no pescoço.
E ele falava: ‘Pode gritar que aqui ninguém vai te escutar, dez aqui ninguém vai fazer nada. Você é minha, você vai fazer o que eu quiser, do jeito que eu quiser. esse relacionamento só vai acabar no dia em que eu quiser. O que você não entendeu’?
E aí eu entro em desespero, tento me soltar e ele começa a dar tapas e mais tapas, e puxar meu cabelo. eu falo: ‘Por favor, para, para, eu não aguento’. Aí ele fala assim… tem o áudio. Eu consigo, na hora que ele desce num outro lugar, eu consigo pegar meu celular e colocar pra gravar”.
A mulher não entregou só essa gravação à polícia, mas também vídeos feitos por ela durante o tempo em que morava com o juiz Valmir Maurici Júnior, em Caraguatatuba, no litoral de São Paulo.

O Fantástico teve acesso ao depoimento prestado por ela e aos vídeos e áudios registrados. A mulher declarou que o companheiro gravava imagens íntimas sem que ela soubesse e que isso também aconteceu com outras mulheres. Os registros indicam que o material foi produzido, ao menos, ao longo da última década, e que envolveria dezenas de mulheres. As cenas entregues à polícia estavam num cofre na casa onde os dois viviam desde 2021.

O Fantástico apurou que, na avaliação do Ministério Público, o magistrado demonstrou comportamento violento e manipulador, que potencialmente colocaria em risco a integridade da mulher e da família dela.

Esta semana, as Corregedorias do Tribunal de Justiça de São Paulo e do Conselho Nacional de Justiça abriram apuração e cobraram explicações do juiz. a investigação do CNJ busca saber se os fatos narrados em inquérito policial podem configurar graves infrações disciplinares e se há a necessidade de um afastamento formal dele do cargo.

O juiz Valmir Maurici Júnior, de 42 anos, atua na 5ª Vara Civel de Guarulhos. Ele está de férias até a próxima quarta-feira. O Fantástico procurou a defesa dele, que enviou esta nota: “a defesa técnica do magistrado, por seus advogados nega veementemente os fatos que lhe são imputados”.

-G1

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

MENOR ENGRAVIDOU NA CASA DE HYTALO SANTOS E PERDEU O BEBÊ

Publicado em

em

Por

Uma das adolescentes “adotadas” pelo influenciador Hytalo Santos engravidou do irmão dele, Hyago Santos, aos 17 anos, e perdeu o bebê. Ambos os acontecimentos se desenrolaram enquanto a menor estava aos cuidados do influencer, que hoje é investigado por tráfico de pessoas e exploração sexual infantil.

A adolescente em questão chama-se Kamyla Santos, mais conhecida como Kamylinha. Ela passou a morar com o influenciador aos 12 anos de idade para fazer parte da chamada “Turma do Hytalo”, e desde então vinha gravando conteúdos considerados sexualizados, produzidos e divulgados por ele. O caso ganhou grande visibilidade após o youtuber Felca denunciar, em vídeo, a adultização da menor, e de outros que também vivem com Hytalo.

O companheiro do influenciador, Israel Natan Vicente, também é suspeito dos mesmos crimes. Ambos estão presos desde a última sexta-feira (15), após serem acusados de submeter adolescentes a festas com topless e consumo de álcool em que “todos bebiam sem restrição”.

Segundo uma ex-funcionária de Hytalo disse ao Ministério Público, os menores não tinham acesso livre aos próprios celulares, como uma forma de o próprio Hytalo controlar o que seria postado a seu respeito ou não. Para ela, os adolescentes viviam em uma espécie de cárcere privado, como “propriedade” do influencer e sendo vigiados constantemente.

– Inclusive, já teve filmagens que ele fez em que as crianças estavam indo para a escola e, após desligar as câmeras, elas não iam para a escola – denunciou outro ex-funcionário.

As investigações apontam que Hytalo dava benefícios, incluindo valores mensais entre R$ 2 e R$ 3 mil, para os familiares dos adolescentes permitirem que eles morassem em sua casa e fizessem as gravações.

Kamylinha é uma das principais figuras da “Turma do Hytalo”. Recentemente, ela teve seu perfil derrubado no Instagram por fazer publicidade para casas de apostas antes de completar a maioridade. Em vídeo publicado nesta terça-feira (19), ela defendeu o influenciador e o comparou a uma figura paterna.

PLENO.NEWS

Continue lendo

Geral

MULHER NUA É ABORDADA EM ORLA E CONFESSA TER MATADO O PAI

Publicado em

em

Por

Uma mulher de 41 anos foi presa em flagrante por homicídio na cidade de Itanhaém (SP), neste sábado (16). Ela caminhava nua pela orla da praia quando foi abordada por guardas municipais, momento em que confessou ter esfaqueado o próprio pai, de 74 anos.

Os policiais foram até o apartamento onde pai e filha moravam e encontraram a vítima morta com várias perfurações causadas por faca. As informações são da Secretaria de Estado de Segurança Pública.

A mulher recebeu atendimento médico e foi levada à delegacia do município, onde permaneceu presa. Ela disse à polícia que cometeu o crime devido ao estresse acumulado nas atribuições por cuidar do idoso.

– O cenário que nós colhemos é de uma pessoa que tinha a incumbência de cuidar do seu pai e esse cenário, essas atribuições dela, de cuidados com o pai foram se alargando ao longo do tempo por conta dele ter ficado mudo – disse o delegado Luiz Carlos Vieira.

A faca e equipamentos eletrônicos encontradas no local do crime foram recolhidos para perícia.

*Com informações AE

PLENO.NEWS

Continue lendo

Câmara de Vereadores de Constantina Informações

INFORMATIVO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CONSTANTINA 16/08/2025

Publicado em

em

Por

Continue lendo
Sair da versão mobile