Conecte-se conosco

Geral

Adolescente e homem morrem após edifício desabar em Olinda; bombeiros tentam resgatar mais quatro pessoas

Publicado em

em

Parte de um edifício em Olinda, no Grande Recife, desabou por volta das 22h da quinta-feira (27). Duas pessoas morreram: um adolescente de 13 anos e um homem de 32 anos. Cinco pessoas ficaram feridas e foram socorridas: duas tiveram alta e outras três estão internadas, incluindo um homem resgatado após oito horas. Bombeiros tentam resgatar outras quatro vítimas.

Não foram divulgados os nomes das vítimas. O corpo do homem de 32 anos foi o primeiro a ser localizado. Durante a madrugada desta sexta-feira (28), o corpo do adolescente também foi encontrado.

Já entre os socorridos com vida, estão três mulheres e dois homens. Dessas vítimas, duas mulheres de 25 anos foram resgatadas com ferimentos leves pelos bombeiros.

Elas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da PE-15, em Olinda. Chegaram à meia-noite e foram liberadas às 2h

Outras três vítimas foram conduzidas pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu):

  • Homem identificado apenas como Ebenezer, de 53 anos, levado para o Hospital da Restauração, no Derby, área central do Recife. Foi tirado dos escombros oito horas depois de ser achado;
  • Um homem de 45 anos para o Hospital da Restauração;
  • Uma mulher de 30 anos para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na Região Metropolitana.

O homem de 45 anos chegou à Unidade de Trauma do Hospital da Restauração às 23h57. Ele sofreu uma fratura na mão e o quadro de saúde dele é estável, informou o HR na manhã da sexta (28). Não há informações sobre o estado de saúde da mulher levada para o hospital em Paulista.

Segundo o Samu, o outro homem, de 53 anos, está falando, consciente e orientado. Ele consegue sentir as pernas e mexer os dedos do pé.

Além disso, três cachorros foram resgatados vivos dos escombros, segundo o Corpo de Bombeiros.

-G1

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Câmara de Vereadores de Constantina Informações

REUNIÃO DAS COMISSÕES 22/04/2024

Publicado em

em

Por

Nesta manhã de segunda-feira (22/04) foi realizada a reunião das comissões. Na oportunidade os vereadores analisaram os Projetos que tramitam na Casa Legislativa. Estiveram conversando com a Secretária Adinéia Rossetto Santin, e o Secretário Aluisio Valle. Os vereadores também conversaram com o senhor Adroaldo Rosa, Assessor de Relacionamento da UVERGS – União dos Vereadores do Estado do Rio Grande do Sul.

Convidamos a todos para acompanhar a Sessão de hoje, às 18h, com transmissão pela página do Facebook.

Continue lendo

Câmara de Vereadores de Constantina Informações

INFORMATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES 20/04/2024

Publicado em

em

Por

Acompanhe a reprise do Programa Informativo da Câmara de Vereadores de Constantina/RS, do dia 20/04/2024. Com o Vereador Edeval Borcioni, e o Vereador Ademar Francio da Fontoura.

https://fb.watch/rCj_gjCJLo

Continue lendo

Geral

AUTORIDADES DO EQUADOR RECAPTURAM SUPOSTO LÍDER DA GANGUE LOS LOBOS

Publicado em

em

Por

O gabinete do procurador-geral do Equador e a polícia nacional disseram nesta segunda-feira (22) que recapturaram um conhecido suposto líder da gangue Los Lobos – Fabricio Colón Pico Suárez – que escapou da prisão em janeiro.

Pico, que é acusado de planejar um ataque ao procurador-geral, entre outros crimes, escapou de uma penitenciária em Riobamba em meio a uma onda de violência em todo o Equador, que incluiu a invasão de uma transmissão de televisão ao vivo por homens armados.

Ele foi recapturado em Puerto Quito, na província de Pichincha, segundo a polícia.

Pico, cujo pseudônimo criminoso é Captain Pico, de acordo com as autoridades, foi listado como um dos criminosos mais procurados do país.

Dois outros que fugiram com Pico foram detidos ao mesmo tempo, informou o gabinete do procurador-geral no X.

No fim de semana, o presidente do Equador, Daniel Noboa, obteve apoio significativo dos eleitores para uma série de medidas de segurança que, segundo ele, o ajudarão a combater o aumento acentuado da criminalidade.

CNN BRASIL

Continue lendo