Conecte-se conosco

Geral

MULHER LEVA MORTO EM CADEIRA DE RODAS PARA SACAR EMPRÉSTIMO

Publicado em

em

Nesta terça-feira (16), uma mulher foi levada para a delegacia após levar um cadáver em uma cadeira de rodas para tentar fazer um empréstimo de R$ 17 mil em uma agência bancária. O caso aconteceu em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As informações são do G1.

Funcionários do banco suspeitaram da mulher e acionaram a polícia. O Samu também foi ao local e constatou que o homem estava morto. Aparentemente, ele havia falecido algumas horas antes.

A mulher foi identificada como Érika de Souza Vieira Nunes. Já o idoso morto se chamava Paulo Roberto Braga, de 68 anos.

A polícia apura como e quando o homem morreu.

– Ela tentou simular que ele fizesse a assinatura. Ele já entrou morto no banco – disse o delegado Fábio Luiz.

A mulher disse que o idoso era tio dela. A polícia também investiga essa informação.

Imagens do ocorrido foram divulgadas nas redes sociais, nesta terça.

O corpo de Paulo Roberto foi levado para o Instituto Médico Legal.

PLENO.NEWS

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

CÁSSIO CHEGA A BELO HORIZONTE PARA ASSINAR CONTRATO COM O CRUZEIRO

Publicado em

em

Por

O goleiro Cássio, de 36 anos, chegou a Belo Horizonte às 12h52 desta terça-feira para assinar contrato com o Cruzeiro e se juntar aos demais companheiros na Toca da Raposa II.

O reforço cruzeirense desembarcou em um hangar no Aeroporto da Pampulha após viajar de São Paulo para a capital mineira em um avião do empresário Pedro Lourenço, sócio-majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF).

O acesso à imprensa foi proibido no hangar para que Cássio tivesse mais privacidade em sua chegada a Belo Horizonte.

Logo após o desembarque, Cássio seguiu de carro para a Toca da Raposa II, onde realizará exames médicos, assinará contrato de três anos e meio e se juntará ao elenco comandado por Fernando Seabra.

Estreia só em julho

Cássio terá que esperar a abertura da janela de transferências, em 10 de julho, para ser regularizado e ter condições de atuar. Até lá, o reforço apenas treinará com o elenco na Toca da Raposa II.

Em 10 ou 11 de julho, em estádio a ser confirmado, o time celeste visitará o Palmeiras, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo pode marcar a estreia de Cássio com a camisa do Cruzeiro.

Na entrevista que marcou a sua despedida do Corinthians, Cássio animou a torcida do Cruzeiro ao afirmar que será vitorioso em seu novo clube. “Onde eu for, vou jogar bem, pode ter certeza disso (risos). Vou ser muito vitorioso onde eu for, vou ter sucesso onde eu for”, disse o Gigante, de 1,96m de altura.

História rica no futebol

Cássio começou a carreira profissional em 2006, pelo Grêmio. Jovem e com poucas oportunidades, ele foi negociado com o PSV-HOL. Depois, o goleiro defendeu Sparta Rotterdam-HOL e PSV novamente, até chegar ao Corinthians em 2012.

O goleiro soma algumas convocações à Seleção Brasileira entre 2007 e 2019.

O goleiro se tornou ídolo da torcida do Corinthians ao fazer 712 pelo clube, sendo 710 como titular. Cássio conquistou nove títulos com a camisa alvinegra: Mundial de Clubes da Fifa (2012); Copa Libertadores (2012); dois Campeonatos Brasileiros (2015 e 2017); Recopa Sul-Americana (2013); e quatro Campeonatos Paulistas (2013, 2017, 2018 e 2019).

Neste ano, Cássio foi para o banco de reservas e viu Carlos Miguel assumir a titularidade. Foi a segunda vez que o ídolo foi preterido por opção técnica, sendo que a outra vez foi em 2016, quando Walter se tornou titular até Cássio retomar o posto posteriormente.

De acordo com Cássio, a saída do Corinthians não foi motivada pela perda da titularidade e sim para buscar um novo desafio na carreira.

CNN BRASIL

Continue lendo

Geral

BOLSONARO VAI VISITAR CIDADES PARA ARRECADAR DONATIVOS PARA O RS

Publicado em

em

Por

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) vai visitar cidades no estado de São Paulo entre o fim de maio e o início de junho para arrecadar donativos que serão enviados aos afetados pelas chuvas no Rio Grande do Sul. O anúncio foi feito pelo ex-chefe do Executivo em suas redes sociais.

De acordo com o líder conservador, o objetivo é receber itens como colchão, lençol, cobertor, toalha, roupa de frio, tênis, chinelo, enlatados, materiais de higiene, cestas básicas e materiais de limpeza. Bolsonaro relatou ainda que estará presente nos locais de coleta de donativos entre as 10h e as 19h.

Confira abaixo as datas e as cidades onde o ex-presidente vai participar do recolhimento de doações:

– 27 de maio – Ribeirão Preto (SP);
– 28 de maio – Rio Claro (SP);
– 29 de maio – Campinas (SP);
– 30 de maio – Jundiaí (SP);
– 31 de maio – São Bernardo (SP);
– 1° de junho – Guarulhos (SP).

PLENO.NEWS

Continue lendo

Geral

LULA RECEBE VAIAS EM ENCONTRO DE PREFEITOS E PEDE ´´CIVILIDADE´´

Publicado em

em

Por

Após ter recebido vaias na abertura da Marcha dos Prefeitos, nesta terça-feira (21), em Brasília (DF), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que o seu governo “não pergunta de qual partido é o prefeito”. Em outro momento, Lula também pediu para que prefeitos “não permitam que eleições” gerem “perda de civilidade”.

– A gente não pergunta de qual partido é o prefeito, a gente pergunta qual o problema da cidade – declarou.

Na ocasião, Lula fez referência ao PAC Seleções, setor do Programa de Aceleração do Crescimento que seleciona projetos apresentados pelos estados e municípios.

O presidente também citou uma canção que, segundo ele, “rege” a sua relação com os prefeitos.

– Minha relação com prefeitos e com cidades é com base numa música feita para uma campanha de 1975, que dizia assim: “Uma cidade parece pequena se comparada a um país, mas é na minha, é na sua, é na nossa cidade que se começa a ser feliz” – declarou.

Lula também assinou, no evento, um decreto sobre convênios e transferências da União para municípios.

– Transferimos muitas responsabilidades para municípios, muitas vezes precisamos transferir dinheiro – declarou.

Lula falou na XXV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, conhecida como Marcha dos Prefeitos.

Estava acompanhado de ministros como Fernando Haddad (Fazenda), Simone Tebet (Planejamento), Esther Dweck (Gestão), Márcio Macêdo (Secretaria Geral), Carlos Lupi (Previdência), Rui Costa (Casa Civil) e Ricardo Lewandowski (Justiça).

Também participaram da solenidade os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

*AE

PLENO.NEWS

Continue lendo