Conecte-se conosco

Geral

JOVENS SÃO ACHADOS MORTOS EM CARRO

Publicado em

em

A Polícia Civil investiga o caso de uma adolescente de 17 anos e um rapaz de 20 encontrados mortos dentro de um carro, em Itaguaí (RJ), na noite da última segunda-feira (1°). A suspeita é de que Júlia Santos de Oliveira e João Pedro Ramos das Neves tenham sofrido intoxicação por um dos gases eliminados pelo escapamento do automóvel.

Quando os jovens foram localizados, os vidros do veículo estavam fechados e o ar-condicionado, ligado. O veículo se encontrava estacionado na Rua Pai Fabrício, em Mazomba, e os dois ocupantes não apresentavam sinais de violência.

Embora o laudo com o motivo da morte ainda não tenha saído, as autoridades acreditam que as vítimas tenham sido intoxicadas por monóxido de carbono. Em ambientes fechados, esse gás mata silenciosamente, por ser invisível e não ter cheiro.

Segundo informações do portal G1, Júlia havia saído de manhã para ir à escola, o Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet), e desde então não deu mais notícias.

O caso está sendo investigado pela 50ª DP (Itaguaí).

PLENO.NEWS

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Câmara de Vereadores de Constantina Informações

INFORMATIVO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CONSTANTINA

Publicado em

em

Por

Continue lendo

Geral

NIKOLAS ACIONA TCU APÓS AGU CONTRATAR DEFESA PARA MORAES

Publicado em

em

Por

Nesta quarta-feira (27), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) acionou o Tribunal de Contas da União (TCU). Ele contesta a contratação de um escritório jurídico dos Estados Unidos, pela Advocacia Geral da União (AGU) que irá atuar contra as sanções da Lei Magnitsky impostas pelo governo americano contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Nikolas apontou que a movimentação da AGU em defesa do magistrado seria ilegal.

– A contratação anunciada pela AGU suscita preocupação quanto ao emprego de recursos orçamentários da União para atender a interesse pessoal do ministro sancionado, sob o pretexto de defesa institucional do Estado – argumenta.

De acordo com o parlamentar, a despesa da AGU na defesa de Moraes representa desvio de finalidade na utilização de recursos públicos. As informações são da coluna de Paulo Cappelli, do Metrópoles.

PLENO.NEWS

Continue lendo

Câmara de Vereadores de Constantina Informações

INFORMATIVO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CONSTANTINA 23/08/2025

Publicado em

em

Por

Continue lendo