Conecte-se conosco

Geral

MARÇAL POSTA VÍDEO DE COMUNISTA FAZENDO BOLOS: ´´MUITA FARINHA´´

Publicado em

em

Embora o candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) tenha desistido de ir ao debate da última segunda-feira (19) a fim de evitar as provocações do adversário Pablo Marçal (PRTB), ele segue sendo alfinetado a distância.

Desta vez, o empresário gravou um vídeo para as redes sociais que mostra um comunista preparando bolos com “muita farinha”. O roteiro é uma insinuação de que o psolista é usuário de cocaína, acusação que o empresário já vem fazendo desde o primeiro debate.

A gravação foi publicada nesta quarta-feira (21), e traz o candidato a vereador Danilo José representando o personagem comunista com um boné do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), cujo um dos líderes é o próprio Boulos.

Nesta terça (20), Boulos relatou que sua filha chorou por ter ouvido colegas de escola fazerem provocações após Marçal afirmar que o psolista seria usuário de drogas. A declaração ocorreu durante a sabatina da CNN Brasil.

– Eu sou pai de duas filhas, um cidadão inventa uma história sobre uso de droga. Minha filha chega da escola chorando, porque provocaram ela na escola com isso – comentou.

Boulos também se manifestou sobre o episódio em que Marçal mostrou uma carteira de trabalho para ele.

– Eu dou aula há mais de 20 anos, chega um cidadão, que ninguém sabe exatamente como vive, de onde vem seu dinheiro, seu sustento, o que você faria no meu lugar? Não é fácil, ninguém tem sangue de barata – acrescentou.

Em entrevista ao portal UOL, o psolista afirmou que participará de debates, desde que não resvalem para “baixaria”.

PLENO.NEWS

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Câmara de Vereadores de Constantina Informações

VISITA DE CORTESIA AO EXECUTIVO

Publicado em

em

Por

Hoje pela manhã como presidente da Câmara Municipal realizei uma visita de cortesia ao prefeito e ao vice-prefeito para reforçar o compromisso com a nova administração. Durante o encontro, destaquei a importância do diálogo e da parceria entre os poderes, colocando-me à disposição para colaborar na construção de projetos que beneficiem a população e fortaleçam o desenvolvimento do município.

Continue lendo

Geral

EUA: QUEDA DE AVIÃO MATA DUAS PESSOAS E DEIXA VÁRIOS FERIDOS

Publicado em

em

Por

Ao menos duas pessoas morreram e diversas outras ficaram feridas, nesta quinta-feira (2), quando um avião de pequeno porte se chocou contra o telhado de um edifício comercial em Fullerton, na Califórnia, nos Estados Unidos. A quantidade de feridos tem variado entre os veículos locais, mas a agência Associated Press informou que 19 pessoas teriam se ferido.

O avião caiu por volta das 14h (hora local, 19h pelo horário de Brasília) perto do Aeroporto Municipal de Fullerton, um aeroporto de aviação geral no Condado de Orange, a cerca de 10 quilômetros da Disneylândia, no sul de Los Angeles.

Em imagens transmitidas pela emissora KABC-TV, é possível ver uma coluna de fumaça negra saindo de um buraco no telhado de um dos vários armazéns da zona comercial. Equipes se deslocaram para a área para reforçar os esforços de resgate enquanto as causas do acidente são investigadas.

O prédio atingido pelo avião era ocupado pela Michael Nicholas Designs, uma fabricante de estofados de móveis, de acordo com uma placa na porta. Já o modelo da aeronave é um Van’s RV-10 monomotor, com quatro assentos.

*Com informações EFE

PLENO.NEWS

Continue lendo

Geral

PAVANATO CONSEGUE ASSINATURAS PARA DUAS CPIs JÁ NO DIA DA POSSE

Publicado em

em

Por

O vereador Lucas Pavanato (PL-SP) garantiu o número de assinaturas necessárias para protocolar o pedido de abertura de duas CPIs (Comissão Parlamentar de Inquérito) já em seu primeiro dia de trabalho na Câmara Municipal de São Paulo. As assinaturas começaram a ser coletadas antes mesmo do fim da cerimônia de posse, que ocorreu nesta quarta-feira (1°).

Eleito como vereador mais votado da cidade, Pavanato quer criar dois colegiados, um deles focado na apuração das invasões de propriedades e terrenos da cidade por parte de movimentos como o MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto).

A outra CPI teria como objetivo investigar a atuação de ONGs (Organizações Não Governamentais) voltadas para prestar assistência a moradores de rua e dependentes químicos. A ideia é apurar o uso de recursos públicos destinados a essas instituições.

– Infelizmente, nós temos hoje muito recurso destinado para ONGs em São Paulo, caminhões de dinheiro, e essas ONGs que teoricamente deveriam recuperar os dependentes químicos não recuperam, não dão satisfação suficiente de para onde está indo esse dinheiro – disse ele à CNN em outubro.

Eram necessárias ao menos 19 assinaturas para protocolar o pedido de abertura das CPIs. Entretanto, a sessão que definirá quais comissões serão instauradas e seus respectivos membros deve acontecer somente em fevereiro.

PLENO.NEWS

Continue lendo