A atriz Christiane Torloni publicou um vídeo de desabafo nas redes sociais, nesta terça-feira (4), após sofrer ser vítima de um roubo Rio de Janeiro. Na gravação, a artista conta que havia saído para passear de bicicleta quanto teve seu cordão arrancado do pescoço.
Abalada, ela descreve que havia decidido passar o carnaval no Rio de Janeiro para aproveitar essa “cidade maravilhosa”, mas que permanecerá o resto do feriado em casa devido aos seus temores em relação à falta de segurança.
– É uma cidade onde tantas pessoas vêm buscando curtir o carnaval, mas é uma cidade que está implacavelmente refém da bandidagem. É triste – lamentou.
Na sequência, a artista relatou a sucessão de acontecimentos envolvendo o crime:
– Você sai para dar uma volta de bicicleta em uma das regiões mais caras do Rio de Janeiro, IPTU lá em cima, a gente pagando imposto sobre imposto, e você vai na rua andar de bicicleta e quase morre porque te arrancam um mísero fiozinho do pescoço, que não é nada, só tinha valor emocional porque foi meu filho que me deu. E aí você volta para casa assustada, e passa o resto do carnaval trancada em casa, apesar de estar em um lugar lindo, com medo – adicionou.
Ela finalizou o vídeo agradecendo ironicamente às autoridades do Rio de Janeiro por “essa segurança tão presente”.
PLENO.NEWS