Conecte-se conosco

Geral

FÃS DE ORUAM AGRIDEM REPÓRTER DO SBT EM FRENTE À DELEGACIA

Publicado em

em

O repórter Bruno Assunção, do SBT Rio, foi agredido por manifestantes enquanto realizava a cobertura da prisão do rapper Oruam, na frente da 16ª Delegacia de Polícia, Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (20). O jornalista levou tapas na cabeça e nas costas durante a confusão, que foi registrada em vídeo e rapidamente viralizou nas redes sociais.

Assunção usou suas redes sociais para relatar o ocorrido e denunciar as agressões. Segundo ele, criminosos infiltrados entre os manifestantes atacaram não só ele, mas também outros profissionais da imprensa, incluindo um produtor da Record TV Rio e um jornalista de outra emissora.

– Foi algo realmente absurdo e inadmissível. O que a imprensa passou aqui é algo que nenhum jornalista deveria enfrentar – declarou.

Assunção também afirmou que tomará medidas legais contra os agressores.

– Todos eles serão responsabilizados. Eles gravaram tudo antes e depois partiram para a agressão. Não vai ficar impune – garantiu.

Os agressores faziam parte de um grupo de jovens e adolescentes que protestavam pela liberação de Oruam, detido por infração de trânsito. Alguns deles chegaram a debochar do jornalista antes do ataque.

Oruam, por sua vez, se manifestou sobre o episódio, repudiando a violência e pedindo desculpas ao repórter.

– Peço desculpas para ele por isso. Não compactuo com isso, fiquei chateado de verdade – declarou o rapper.

PLENO.NEWS

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Câmara de Vereadores de Constantina Informações

INFORMATIVO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CONSTANTINA

Publicado em

em

Por

Continue lendo

Geral

NIKOLAS ACIONA TCU APÓS AGU CONTRATAR DEFESA PARA MORAES

Publicado em

em

Por

Nesta quarta-feira (27), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) acionou o Tribunal de Contas da União (TCU). Ele contesta a contratação de um escritório jurídico dos Estados Unidos, pela Advocacia Geral da União (AGU) que irá atuar contra as sanções da Lei Magnitsky impostas pelo governo americano contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Nikolas apontou que a movimentação da AGU em defesa do magistrado seria ilegal.

– A contratação anunciada pela AGU suscita preocupação quanto ao emprego de recursos orçamentários da União para atender a interesse pessoal do ministro sancionado, sob o pretexto de defesa institucional do Estado – argumenta.

De acordo com o parlamentar, a despesa da AGU na defesa de Moraes representa desvio de finalidade na utilização de recursos públicos. As informações são da coluna de Paulo Cappelli, do Metrópoles.

PLENO.NEWS

Continue lendo

Câmara de Vereadores de Constantina Informações

INFORMATIVO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CONSTANTINA 23/08/2025

Publicado em

em

Por

Continue lendo