Conecte-se conosco

Geral

NATANY FOI SUBMETIDA À EXTREMA VIOLÊNCIA, DIZ PERÍCIA

Publicado em

em

De acordo com laudos da Perícia Forense (Pefoce), a universitária Natany Alves, de 20 anos, foi submetida à extrema violência antes de ser brutalmente assassinada. O crime aconteceu no dia 16 de fevereiro na cidade de Quixeramobim, no interior do Ceará.

A jovem havia saído da igreja para buscar algo no carro quando três homens a renderam e sequestraram. Ela foi encontrada morta horas depois, em Morada Nova, cidade vizinha.

Três homens foram presos e confessaram o crime, sendo eles Francisco Márcio Freire, de 43 anos, Francisco Teodósio Ramos, de 43 anos, e Jardson do Nascimento Silva, 23 anos. Todos foram presos.

A perícia foi concluída nesta quarta-feira (26) apontando que Francisco Márcio Freire teria matado a vítima após tentar estuprá-la. A violência com que o criminoso agiu levou a jovem a sofrer traumatismo craniano severo, em decorrência do esmagamento da cabeça com múltiplos golpes de pedra.

A decisão das autoridades é autuar os três homens pelos crimes de latrocínio, ocultação de cadáver e organização criminosa. Apenas Francisco Márcio será acusado também de estupro.

VÍTIMA FOI ESCOLHIDA ALEATORIAMENTE
Os acusados confessaram o crime e disseram que partiu de Francisco Márcio a ideia de roubar o veículo de Natany para poder pagar uma dívida. O plano inicial era assaltar um taxista, mas ao passarem na rua, viram a jovem sozinha.

O assassinato não estava planejado, inclusive, em depoimento, Francisco Márcio disse que chegou a prometer para a vítima que ela não seria machucada. Mas, ao chegar a um local ermo, ele mudou de ideia com medo de ser descoberto. As informações são do G1.

PLENO.NEWS

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Câmara de Vereadores de Constantina Informações

INFORMATIVO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CONSTANTINA

Publicado em

em

Por

Continue lendo

Geral

NIKOLAS ACIONA TCU APÓS AGU CONTRATAR DEFESA PARA MORAES

Publicado em

em

Por

Nesta quarta-feira (27), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) acionou o Tribunal de Contas da União (TCU). Ele contesta a contratação de um escritório jurídico dos Estados Unidos, pela Advocacia Geral da União (AGU) que irá atuar contra as sanções da Lei Magnitsky impostas pelo governo americano contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Nikolas apontou que a movimentação da AGU em defesa do magistrado seria ilegal.

– A contratação anunciada pela AGU suscita preocupação quanto ao emprego de recursos orçamentários da União para atender a interesse pessoal do ministro sancionado, sob o pretexto de defesa institucional do Estado – argumenta.

De acordo com o parlamentar, a despesa da AGU na defesa de Moraes representa desvio de finalidade na utilização de recursos públicos. As informações são da coluna de Paulo Cappelli, do Metrópoles.

PLENO.NEWS

Continue lendo

Câmara de Vereadores de Constantina Informações

INFORMATIVO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CONSTANTINA 23/08/2025

Publicado em

em

Por

Continue lendo