Conecte-se conosco

Geral

ATRIZ DESABAFA APÓS SER ROUBADA NO RIO: “REFÉM DA BANDIDAGEM”

Publicado em

em

A atriz Christiane Torloni publicou um vídeo de desabafo nas redes sociais, nesta terça-feira (4), após sofrer ser vítima de um roubo Rio de Janeiro. Na gravação, a artista conta que havia saído para passear de bicicleta quanto teve seu cordão arrancado do pescoço.

Abalada, ela descreve que havia decidido passar o carnaval no Rio de Janeiro para aproveitar essa “cidade maravilhosa”, mas que permanecerá o resto do feriado em casa devido aos seus temores em relação à falta de segurança.

– É uma cidade onde tantas pessoas vêm buscando curtir o carnaval, mas é uma cidade que está implacavelmente refém da bandidagem. É triste – lamentou.

Na sequência, a artista relatou a sucessão de acontecimentos envolvendo o crime:

– Você sai para dar uma volta de bicicleta em uma das regiões mais caras do Rio de Janeiro, IPTU lá em cima, a gente pagando imposto sobre imposto, e você vai na rua andar de bicicleta e quase morre porque te arrancam um mísero fiozinho do pescoço, que não é nada, só tinha valor emocional porque foi meu filho que me deu. E aí você volta para casa assustada, e passa o resto do carnaval trancada em casa, apesar de estar em um lugar lindo, com medo – adicionou.

Ela finalizou o vídeo agradecendo ironicamente às autoridades do Rio de Janeiro por “essa segurança tão presente”.

PLENO.NEWS

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Câmara de Vereadores de Constantina Informações

INFORMATIVO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CONSTANTINA

Publicado em

em

Por

Continue lendo

Geral

NIKOLAS ACIONA TCU APÓS AGU CONTRATAR DEFESA PARA MORAES

Publicado em

em

Por

Nesta quarta-feira (27), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) acionou o Tribunal de Contas da União (TCU). Ele contesta a contratação de um escritório jurídico dos Estados Unidos, pela Advocacia Geral da União (AGU) que irá atuar contra as sanções da Lei Magnitsky impostas pelo governo americano contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Nikolas apontou que a movimentação da AGU em defesa do magistrado seria ilegal.

– A contratação anunciada pela AGU suscita preocupação quanto ao emprego de recursos orçamentários da União para atender a interesse pessoal do ministro sancionado, sob o pretexto de defesa institucional do Estado – argumenta.

De acordo com o parlamentar, a despesa da AGU na defesa de Moraes representa desvio de finalidade na utilização de recursos públicos. As informações são da coluna de Paulo Cappelli, do Metrópoles.

PLENO.NEWS

Continue lendo

Câmara de Vereadores de Constantina Informações

INFORMATIVO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CONSTANTINA 23/08/2025

Publicado em

em

Por

Continue lendo