Conecte-se conosco

Geral

CRIMINOSOS ROUBAM MAIS DE 2 MIL CELULARES EM DEPÓSITO DE LOJA EM CERRO LARGO

Publicado em

em

O mega-assalto ocorrido no depósito das Lojas Becker, em Cerro Largo, entre o final da noite de domingo (20) e a madrugada desta segunda-feira (21) teve a participação de pelo menos 20 assaltantes e contou com a ajuda involuntária de um funcionário da empresa, o qual foi obrigado a conduzir os bandidos até o local, munido de chaves para acesso ao pátio do depósito.

De acordo com o Coronel Franco, comandante do CRPOMissões, a ação teria iniciado por volta das 23h de domingo e 3h desta segunda.

Segundo o comandante, os elementos teriam ido até a casa de um funcionário (vigilante), renderam todos os seus familiares e, por volta da 1h levaram o mesmo até o depósito para que ele abrisse o portão. Alguns assaltantes ficaram na casa em vigilância à família.

Já dentro do depósito, os criminosos levaram grande quantidade de aparelhos celulares, sendo mais de 2 mil unidades.

Os assaltantes chegaram a quebrar parte do sistema de videomonitoramento.

Após o roubo, os assaltantes fugiram em 3 veículos. Pelo menos um funcionário foi levado como refém, o qual foi deixado nas proximidades da localidade de Bom Jardim.

Após rodar pela BR-392, eles teriam tomado a direção de Santa Rosa ou Santo Ângelo, pela RS-344.

A polícia acredita que os assaltantes foram municiados com informações privilegiadas sobre o domicílio do funcionário arregimentado para a concretização do crime.

Créditos: Portal RD

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

BRASIL ENFRENTA SUÍÇA EM SEU SEGUNDO JOGO NA COPA DO MUNDO NESTA SEGUNDA-FEIRA

Publicado em

em

A Seleção Brasileira entra em campo pela segunda vez na Copa do Mundo 2022 nesta segunda-feira (28). A seleção venceu a Sérvia na sua estreia, na última semana, por 2 a 0. No entanto, agora as atenções estão voltadas para a Suíça, time que costuma dar trabalho. Isso porque a Suíça foi a primeira seleção que o Brasil enfrentou na Copa do Mundo de 2018. O jogo , na Rússia, acabou com empate de 1 a 1. Na disputa desta segunda-feira o Brasil enfrentará a Suíça pela 10ª vez.

-Rádio Uirapuru

Continue lendo

Geral

HOMEM É PRESO APÓS MATAR COMPANHEIRA E DEIXAR FILHO EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS NO RS, DIZ POLÍCIA

Publicado em

em

Um homem foi preso em flagrante em São Vendelino, na Serra do RS, suspeito de matar a companheira e deixar o filho de 2 anos em um posto de combustíveis, na noite de domingo (27).

Segundo o delegado Paulo Ricardo Costa, a suspeita é de que o homem tenha matado a mulher na cidade de Araricá, na noite de sábado (26). As circunstâncias da morte ainda não foram confirmadas.

Depois, ele teria fugido em uma caminhonete em direção à Bom Princípio. Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que ele para em um posto de combustíveis, entrega o filho para uma pessoa e foge do local.

O carro foi acompanhado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) através do sistema de cercamento eletrônico. Ele acabou capotando em um matagal na região de São Vendelino.

O homem tentou fugir mas foi preso.

-G1

Continue lendo

Geral

ENCONTRADA MENINA QUE ESTAVA DESAPARECIDA EM ERECHIM

Publicado em

em

A angústia chegou ao fim, a menina de 11 anos que estava desaparecida desde terça-feira (22), foi localizada pela Brigada Militar e Polícia Civil no final da manhã desta sexta-feira (25).

Após investigações, os policiais descobriram que Lara estava na casa de uma amiga e a mesma, foi encontrada no local.

Segundo informações da polícia, ela está bem e foi conduzida a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para prestar esclarecimentos.

-Jornal Boa Vista

Continue lendo